Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1141-1150 of 1661.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Jan-201818-Out-2017Análise da percepção da qualidade do serviço 99 Táxis : caso BrasíliaMaia, Bruno IglesiasRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
23-Jul-20204-Dez-2019Qualidade de serviços em agências de turismo físicasFonseca, Arthur Brenner de AraújoGomes, Vanessa Cabral-
12-Out-202026-Jun-2019Avaliação do modelo de risco das organizações de manutenção pela ANAC utilizando dados reaisMacedo, Filipe da CunhaCelestino, Victor Rafael Rezende-
29-Abr-202010-Dez-2018Análise da usabilidade do marketplace ifood pela ótica do consumidorWielewski, Guilherme LopesLima, Clarissa Melo-
28-Abr-202010-Dez-2018Plano de benefícios sociais como ferramenta de motivação dos colaboradores em uma empresa automotiva : uma avaliação multicritérioRibeiro, Lorrane AlvesSilveira Júnior, Aldery-
4-Mai-2020Nov-2018Support vector machine aplicado à detecção de fraudes em segurosSeverino, Matheus KempaPeng, Yaohao-
24-Mar-20162015Avaliação da eficiência técnica das concessionárias ferroviárias no Brasil por meio da análise envoltória de dadosPrux, Guilherme FariasSerrano, André Luiz Marques-
28-Jul-201520-Nov-2014Formação de portfólio por meio de Máquinas De Suporte VetorialMarcelino, Sarah Sabino de FreitasAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
29-Jul-202011-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de um modelo de práticas de gestão de pessoas no serviço públicoFernandes, Ana Carolina MiyasakiFiuza, Gisela Demo-