Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 191-200 of 260.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Abr-20216-Dez-2019“Comida de verdade?’’ : representações dos pratos apresentados por nutricionistas influenciadores digitais no InstagramAtaide, Camila Bezerra Vieira deMonteiro, Renata Alves-
18-Mar-202227-Out-2021Comunicação digital para micro e pequenas empresas : o Instagram como meio de comunicação com clientesAlmeida, Fernanda Beatriz Barros deDantas, Edmundo Brandão-
22-Out-20124-Dez-2010As redes sociais como tecnologia de apoio à inteligência competitiva numa instituição financeira no BrasilSouza, Josiany Braz MoreiraMoreira, Marina Figueiredo-
20-Set-20218-Abr-2021Bibliotecas das Forças Armadas do Brasil : um estudo sobre o uso de redes sociaisSilva, Antonio Henrique daCaribé, Rita de Cássia do Vale-
2-Fev-201211-Jun-2011Redes sociais e ferramentas de colaboração : a percepção da sua relevância para os analistas de TI do Banco do BrasilSznifer, SilvioArantes, André Luís-
21-Nov-20116-Jul-2011Internet e participação política : uma revisão da literaturaGusmão, Patrícia AlmeidaGuimarães, Débora Messenberg-
26-Mai-202217-Dez-2020A chave para a felicidade : a performance dos fãs brasileiros do Festival de Música Eletrônica Tomorrowland no InstagramRosa, Kaleb Félix Costa e--
18-Fev-20222021Uso de tecnologias digitais de informação e comunicação para promoção da educação científica a estudantes da educação básica do plano pilotoVasconcelos, Amanda Santos; Lelis, Thauan MartinsCotta, Michelle Guitton-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
28-Jul-202210-Abr-2021Educação financeira e mídias sociais : uma análise preliminar de conteúdoLima, Larissa Abrantes deSouza, Ludmila de Melo-