Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 20221-20230 of 21992.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Out-20205-Ago-2019O projeto de vida dos jovens da comunidade Kalunga Ema/Soledade do município de Teresina de GoiásCastro, Louriene Ferreira deSantos, Clarice Aparecida dos-
3-Out-202026-Jun-2018Avaliação do desempenho financeiro de hospitaisRocha, Stefany SilvaGuerra, Mariana-
31-Out-20207-Jun-2020Análise multicritério do gerenciamento de resíduos de equipamentos eletrônicosRocha, Alana Batista da SilvaLima, Clarissa Melo-
31-Out-202024-Jun-2020Impactos da capacitação no serviço público : análise da percepção dos servidores do Senado FederalPires, Raíssa PaivaGonçalves, Elizânia de Araújo-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--
30-Nov-202020-Nov-2019Estudo sobre a curva S-N para análise de resistência à fadiga da liga de alumínio 7075-T651Costa, Victoria Venceslau SilvaAraújo, José Alexander-
30-Nov-20204-Dez-2019Técnicas de otimização utilizando o ANSYS WorkbenchFernandes, Lucas CintraDiniz, Alberto Carlos Guimarães Castro-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-