Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 46.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
31-Mar-20172016Avaliação do efeito do uso da farinha de sorgo como ingrediente em massa alimentícia e das informações nutricionais complementares associadas sobre a intenção de compras utilizando análise conjunta de fatores baseados em escolhasMonteiro, Beatriz Freitas Carvalho GuimarãesPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Mai-201223-Nov-2011Tomada de decisão : utilização do método de Análise Hierárquica (AHP) para a escolha de um curso preparatório para concursos públicosAndrade, Thiago Willy de CarvalhoAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
5-Mai-201126-Jan-2011Valores humanos, tipo de julgamento e significado atribuído : uma análise do perfil dos usuários da marca AppleMontes, Larissa Renata GaristoAlfinito, Solange-
14-Fev-20124-Jul-2011Tomada de decisão pelo método AHP : escolha de churrascarias rodízio em Brasília com base em atributos de preferência dos clientesCarvalho, Rafael Marques deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
30-Out-2013Abr-2013A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca BlueFrederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo Brandão-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
7-Jun-201320-Fev-2013A segmentação de mercado de marcas de cerveja : uma análise da estratégia de patrocínio de eventosLara, Rodrigo PastoriAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-