Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 26241-26250 of 26533.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Mar-202413-Dez-2023Construção de manual de identidade visual : uma representação gráfico-visual de marca freelancerCorrêa, Carolina Arruda PortilhoDietzsch, Rafael-
15-Mar-202413-Dez-2023Bora? : revista cultural com lugares e experiências para vivenciar o Plano PilotoLopes, Clarissa Germano BastosSá, Sérgio Araújo de-
13-Mar-202413-Dez-2023Tendências de comunicação : discurso da divulgação de eventos psytranceCarvalho, Maria Eduarda Coelho Lemos eBatista, Beatriz Beraldo-
20-Mar-202413-Dez-2023"Fome de pesquisador” : o artigo científico como sistema de verdade sobre a epidemia de vírus Zika em Recife/PEValle, Isadora SippFleischer, Soraya Resende-
20-Mar-20247-Dez-2023Quem é ANA? : reflexões antropológicas sobre uma pessoa com deficiência intelectual institucionalizada no DFBrasil, Beatriz Symphony VasconcelosFleischer, Soraya Resende-
20-Mar-20242021Face validity of the TOEFL-ITP according to UnB studentsRocha, Raul Vitor Sandrini daCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
28-Mar-202410-Fev-2023Contratos de seguros e resseguros : uma análise das publicações no período de 2010 a 2022Lucena, Francielda da SilvaRodrigues, Jomar Miranda-
30-Jan-20247-Dez-2023A responsabilidade subsidiária em face da terceirização trabalhista : distribuição do ônus da prova pelo Tribunal Regional da Décima RegiãoSilva, Keila Rosa daTheodoro Filho, Wilson Roberto-
13-Mar-202411-Dez-2023A presença digital da marca Hermès : um estudo sobre as estratégias de exclusividade de uma marca tradicional no mercado de luxoTavares, Geovanna AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
19-Mar-202415-Dez-2023Produção ou predação : o aparato do agronegócio mato-grossense e suas consequências pela perspectiva yawalapítiMoreira, Diego Gabriel LeandroBaines, Stephen GrantAlmeida, João Carlos A. S.