Navegando por Assunto Consumidores - valores sociais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
11-Jan-20188-Dez-2017O comportamento do consumidor aderente às práticas de alimentação do slow foodCorreia, Sofia PortoVieira, Diego Mota-
7-Fev-20172-Dez-2016A confiança de consumidores em selos de certificação orgânica e sua relação com o valor percebido do produtoSchneider, Yurick de CarvalhoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
23-Jul-20242023Percepção de valor dos consumidores de alimentos hortifrutigranjeiros nas feiras agroecológicas da Ponta Norte e da Colina, Brasília-DFEscalante, Matias DavisSampaio, Edilene-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-