Navegando por Assunto Serviço público - qualidade

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 30 de 30 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-20112009O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços : estudo de caso de uma organização públicaSouza, Antonio Augusto Gentil Santos deVargas, Eduardo Raupp de-
31-Mai-20128-Dez-2011O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão do Distrito Federal : um serviço público inovador?Silva, Ana Laíse Meneses FernandesMoreira, Marina Figueiredo-
5-Dez-201910-Dez-2018Odorico Mendes e o serviço público no Primeiro ReinadoMota, Gilmar LopesRodrigues, Neuma Brilhante-
9-Ago-201729-Jun-2017O papel das concessões rodoviárias para o desenvolvimento regional : o caso da Autopista Litoral SulAraldi, Endrigo JoséFeitosa, Fernando Barbelli-
23-Mai-201223-Nov-2011Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito FederalTaveiras, Danilo Bruno ChagasSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
4-Out-201322-Jul-2013A percepção dos usuários do Sistema Único de Saúde quanto ao atendimento da atenção básica, na rede de atenção à saúde de CeilândiaGuerra, Tatiane CostaParreira, Clélia Maria de Sousa Ferreira-
3-Mar-20172016Qualidade em serviços públicos : um estudo de caso no Fórum Barão de Rio BrancoMaia, José Gleyson AndradeAraújo, Marylwilson Ribeiro Dias de-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento na escola estadual de ensino fundamental Padre Damião no município de Cruzeiro do Sul - AcreNascimento, Ângela Maria doBertussi, Natália Lorena-
11-Fev-202014-Fev-2019Qualidade percebida dos serviços de segurança pública do Distrito FederalCastro, Thalles Alves deMariano, Ari Melo-
22-Nov-20182017Relacionamento entre indicadores de desempenho de unidades da Advocacia-Geral da União (AGU)Mota, Stella ArrudaGomes, Adalmir de Oliveira-