Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 51 de 51 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
9-Fev-2022Out-2021A relação entre o clima organizacional e a satisfação do cliente : um estudo em uma empresa júnior de consultoriaBarros, Isabela Vieira de CamargoBarem, Débora Dorneles-
29-Mar-20162-Jan-2016A satisfação de cliente no pós-vendas do setor automotivo do BrasilOliveira, Aline Fernandes deReyes Junior, Edgar-
8-Fev-201113-Jun-2008Satisfação de clientesSantos, Valdecir Nunes dosLeitão, Jacqueline Silveira de Sá-
5-Out-201113-Jul-2011Satisfação de clientes : percepção dos hóspedes do Hotel Naoum Plaza BrasíliaNaoum, Déborah AbrahãoFiuza, Gisela Demo-
11-Out-20114-Jul-2011A satisfação do cliente da organização social Escola Superior de RedesFavilla, Victor DanLesses, Olinda Maria Gomes-
26-Out-201115-Jul-2011Satisfação do consumidor de downloads gratuitos de música em formato MP3Carvalho, Daniel Cabral Fagundes deFarias, Josivania Silva-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Set-20123-Dez-2011Satisfação em serviços : expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta : centro com a bilhetagem eletrônicaSouza, Edson OliveiraAlves, Josias Rodrigues-
9-Fev-20129-Abr-2011Transporte público do Distrito Federal : um problema de gestão? Dos paradigmas, problemas, desafios e oportunidades do Sistema de Transporte Público do DFOliveira, Joana D'arc Vieira deTeixeira, Tiago Conde-