Navegando por Assunto Marketing esportivo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Out-202121-Mai-2021Análise da relação entre empresas e o patrocínio esportivo no Distrito FederalCorrêa, GabriellaAzevêdo, Paulo Henrique-
29-Mar-201619-Fev-2016Atributos determinantes na fidelização de torcedores do S.C InternacionalBênia, André Vieira PaulaAbreu, Alexandre Maduro de-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
31-Mai-201410-Dez-2013Comunicação, turismo e esporte para promoção da imagem turística do BrasilSoares, Jéssica TeixeiraSilva, Ellis Regina Araújo da-
21-Mar-20186-Dez-2017Em terra de periquito, urubu é rei : a relação do brasiliense com os times locais de futebolFonseca Filho, Josué dos SantosGeraldes, Elen Cristina-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-
20-Jan-20155-Dez-2014A gestão estratégica do patrocínio esportivo : um estudo de caso da Caixa Econômica FederalQuadros, Alexandre Gonçalves deDantas, Edmundo Brandão-
21-Mar-2018Nov-2017Goiás Esporte Clube e o marketing esportivo : um estudo de caso sobre o uso das redes sociais no futebolSilva, Matheus Augusto Sena MarquesDantas, Edmundo Brandão-
5-Nov-201318-Set-2013A imagem do Corinthians após a crise de rebaixamento do time em 2007/2008Borges, Loiany GalenoGuazina, Liziane Soares-
11-Jan-20129-Abr-2011Marketing esportivo : uma análise das expectativas dos consumidores do futebol brasileiroSaueressig Neto, Edgar ElíbioVieira, Vanauey Ferreira-
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-
4-Jun-2012Nov-2011MFC – Marcas Futebol Clubes : um estudo sobre o uso das marcas nos clubes de futebolRodrigues, Rodrigo de MoraesDantas, Edmundo Brandão-
13-Jan-201211-Jun-2011O esporte como ferramenta de marketing no Banco do BrasilRocha, DanusaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo; Souza, Giovanni Carluccio de-
27-Set-2022Abr-2022Parceria do Flamengo e BRB para criação do banco digital Nação BRB FlaBorges, Luanna LeiteSilva, César Augusto Tibúrcio-
8-Fev-202221-Out-2021A percepção de equipes de elite sobre o patrocínio esportivo e a busca por patrocinadoresTeixeira, Filipe de OliveiraConke, Leonardo Silveira-
8-Set-202210-Mai-2022Percepção do fã consumidor de e-sports acerca dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL)Veras, Arthur MarinhoSantos, Marcelo Augusto Finazzi-
20-Mai-201412-Dez-2013Plano de comunicação : Brasília Futebol Clube temporada 2014Luz, Douglas Amorelli César daPereira, Fábio Henrique-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20152015A regra não é clara : a transformação do esporte pelas lentes da tevêNogueira, Caroline BcharaSá, Sérgio Araújo de-