Navegando por Assunto Clientes - lealdade

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-
31-Out-202022-Jun-2020O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito FederalSilva, Lucas Vinicius Costa daLesses, Olinda Maria Gomes-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
2-Fev-20122011A evasão de clientes nas instituições financeiras : estudo dos fatores causadoresKay, Thiago AmadorSouza, Giovanni Carluccio de-
23-Mai-201223-Nov-2011Fatores de fidelização do consumidor de vinhos no Distrito FederalCosta Neto, SilvioZapata, Clovis-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
27-Out-20175-Jul-2017Fidelização de clientes por meio da logística reversa : um estudo com consumidores de produtos de belezaTestoni, ThaísSantos, Patricia Guarnieri dos-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
24-Mai-20232022O impacto da fidelização de clientes na performance da empresaRamagem, Rodrigo MedeirosMaduro, Alexandre de Abreu-
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-20123-Dez-2011A necessidade de investimento em T&D no comércio varejista da cidade de Rio Branco para atender a satisfação do clienteCarvalho, José Carlos Barbosa deAlmeida, Marcos Ozorio de-
9-Fev-201211-Jun-2011Pós-venda : fidelizando clientes alta renda em instituições bancáriasRocha, Francisco Elson CostaSouza, Giovanni Carluccio de-
11-Out-20202019Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim BotânicoAndrade, Adriano CastroCarvalho, José Márcio-
25-Set-2012Abr-2012Varejo eletrônico : fidelização de clientes no ambiente virtual na cidade de ManausRibeiro, Adalberto JorgeLeite, Gilberto Manoel de França-