Navegando por Assunto Jogos digitais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 74 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Out-202125-Mai-2021Comportamento do consumidor : principais influências para microtransações em jogos eletrônicosFernando, Thiago Campos deOliveira, Roque Magno de-
17-Fev-202319-Nov-2021Um conjunto de jogos digitais para o curso online de Língua Portuguesa para estrangeiros do centro cultural Brasil - FinlândiaGuimarães, Luíza AmanajásCastanho, Carla Denise-
11-Jul-20175-Dez-2016Construção e avaliação de um aplicativo sobre imunização : um estudo pilotoLima, Isabela Dantas de AraujoPonce de Leon, Casandra Genoveva Rosales Martins-
8-Fev-20218-Jul-2019A cultura do lúdico no Paranoá : percepções de alguns moradores e alunos de uma escola públicaBezerra, Renan RodriguesBrito, Marcelo de-
22-Nov-202115-Dez-2020Cybersickness e dados fisiológicos : um estudo exploratórioSouza, Danillo NevesCastanho, Carla Denise-
21-Jun-20172016Dante's Inferno : localização e legendagem em jogos digitaisGonçalves, Larissa Magalhães de AlmeidaAlves, Soraya Ferreira-
30-Jan-202013-Dez-2018Desenvolvimento de um jogo para controle do transtorno de ansiedade social no ambiente universitárioBoarin, Nicolas OliveiraSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
13-Jun-202216-Dez-2020Design de materiais de divulgação do clã DK DF swordplay : uma experiência de soluções de baixo custoLechensque, Téo FabiPerotto, Evandro-
24-Abr-202319-Set-2022Design, representatividade e jogos digitais: a diversidade dos profissionais de desenvolvimento de jogosCabral, Luiza ReolonSilva, Tiago Barros Pontes e-
28-Fev-20232021Diretrizes para indicação de interações em ambientes de jogos digitais inspiradas em affordancesSukiyama, Rafaela Cristina FrançaSilva, Tiago Barros Pontes e-
27-Ago-20235-Dez-2017Dungeons & Classrooms : os jogos digitais na educação em artesCampello, Lara Conde Rocha Rodrigues CarneiroSouza, Gustavo Lopes de-
13-Jan-20172015Eden : narrativa, interação e imersãoFelipe, Gustavo Magalhães dos SantosSilva, Tiago Barros Pontes e-
29-Jul-202019-Nov-2019A emergência de expectativas normativas e a evolução dos sistemas de justiça em jogos virtuaisLopes, Andrei DuqueMaciel, Otávio Souza e Rocha Dias-
28-Fev-20184-Dez-2017Encore : projeto de jogo de plataforma e ritmoVasconcelos, Pedro BragaSilva, Tiago Barros Pontes e-
5-Out-20218-Mar-2021Ensinando estratégia empresarial : estado atual de uso e potencialidades dos jogos sérios na graduação em AdministraçãoAraújo, Luiz Felipe Pimenta deSantos Júnior, Carlos Denner dos-
18-Mar-202422-Dez-2023Escape Room de Física : auxiliando nos conteúdos de ensino médioRodrigues, Artur de Meira; Cerqueira, Mateus CruvinelNóbrega, Germana Menezes da-
2-Ago-201713-Jul-2017Estratégia de desenvolvimento de jogos educacionais : um estudo no contexto socioambiental do Lago ParanoáLima, Vitor Gomes d’Albuquerque; Castro, Mateus Nogueira BrumanoBrandão, Maria de Fátima Ramos-
22-Set-202118-Jul-2019Estudo sobre abordagens de uso de biofeedback para jogos em realidade virtualAraújo, Gabriel MotaCastanho, Carla Denise-
30-Mar-202218-Nov-2021Um estudo sobre redes neurais recorrentes rasas e profundas aplicadas à solução de jogos digitais : estudo de caso : EnduroEmura, Alec RyoLamar, Marcus Vinicius-
18-Ago-20152015Evercast : uma plataforma beneficente de transmissão de jogos digitaisAraújo, Maria Gabriela de PinhoSilva, Tiago Barros Pontes e-