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https://bdm.unb.br/handle/10483/15716
Título: | Eden : narrativa, interação e imersão |
Autor(es): | Felipe, Gustavo Magalhães dos Santos |
Orientador(es): | Silva, Tiago Barros Pontes e |
Assunto: | Design de jogos Jogos digitais |
Data de apresentação: | 2015 |
Data de publicação: | 13-Jan-2017 |
Referência: | FELIPE, Gustavo Magalhães dos Santos. Eden: narrativa, interação e imersão. 2015. 82, [15] f., il.. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
Resumo: | O seguinte projeto de diplomação propõe a criação de um jogo digital em três dimensões que tem seu foco no desenvolvimento da narrativa e na imersão do jogador por meio desta narrativa, da jogabilidade e da vinculação de seu emocional com a história e as personagens envolvidas na trama.
Este projeto foi desenvolvido por meio de uma metodologia não-linear em que foram feitas pesquisas referentes a quesitos conceituais e contextuais do meio dos jogos, seguindo para um desenvolvimento visual e narrativo com o objetivo de promover e evidenciar a vinculação emocional do jogador, promovendo imersão do jogador.
No jogo desenvolvido, o jogador vive a história de um rapaz que luta para sobreviver em um mundo vítima de um cataclisma acontecido há centenas de anos. Ao explorar um determinado local e encontrar uma menina que parece ter vindo do mundo antigo, parte em uma jornada para restaurar o planeta com a ajuda desta menina e seus poderes misteriosos. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2015. |
Aparece na Coleção: | Desenho Industrial - Programação Visual
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