Navegando por Orientador Paiva, João Carlos Neves de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Ago-201710-Jul-2017Atendimento digital : dinâmica de implantação de um modelo inovador em um banco de varejoCasagrande, Fernanda de ArrudaPaiva, João Carlos Neves de-
14-Set-20189-Jul-2018Atributos de valor como instrumento para a fidelização de clientes de uma corretora de investimentosAmaro, Fernando VictorPaiva, João Carlos Neves de-
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
9-Ago-201710-Jul-2017O geomarketing como sistema de apoio na tomada de decisões mercadológicasAraujo, Thais Luiza Andrade dePaiva, João Carlos Neves de-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-