Navegando por Orientador Paiva, João Carlos Neves de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Ago-201710-Jul-2017Atendimento digital : dinâmica de implantação de um modelo inovador em um banco de varejoCasagrande, Fernanda de ArrudaPaiva, João Carlos Neves de-
14-Set-20189-Jul-2018Atributos de valor como instrumento para a fidelização de clientes de uma corretora de investimentosAmaro, Fernando VictorPaiva, João Carlos Neves de-
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
11-Abr-202426-Mai-2021Economia compartilhada nos espaços de trabalho : coworking e seus impactos positivos nas pessoas e organizaçõesMontenegro, Izabella TorresPaiva, João Carlos Neves de-
10-Ago-20222022Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella ArtoisMontezuma, Thalison Filipi SoaresPaiva, João Carlos Neves de-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-
9-Ago-201710-Jul-2017O geomarketing como sistema de apoio na tomada de decisões mercadológicasAraujo, Thais Luiza Andrade dePaiva, João Carlos Neves de-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
18-Ago-202013-Dez-2019A influência da força da marca e da mensagem de benefício em anúncio publicitário na variação da intenção de compra de serviço de streaming musicalCarvalho, Vinícius da CruzPaiva, João Carlos Neves de-
29-Abr-202020-Nov-2017A influência da força da marca, do boca a boca eletrônico e da oferta de cupons on-line na intenção de compra de transporte privado : um experimento entre Uber e CabifySilva, Lucas de AssisPaiva, João Carlos Neves de-
30-Jul-202013-Dez-2019A influência do co-branding na atitude à marca : um estudo entre um banco de varejo e uma corretora de investimentosMilazzo, Daniel de AbreuPaiva, João Carlos Neves de-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-
24-Set-202114-Dez-2020Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da Geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentesRibeiro, Amanda AraújoPaiva, João Carlos Neves de-
18-Out-202124-Mai-2021Por que os clientes continuam preferindo o banco digital NubankBurgos, Raffaello Martino VillariPaiva, João Carlos Neves de-
4-Mai-20205-Nov-2018Por que os consumidores estão preferindo os bancos digitais? : um estudo sobre atributos de valor que influenciam o comportamento do consumidorAlves, Ana CarolinaPaiva, João Carlos Neves de-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
9-Fev-20228-Nov-2021A relevância das inovações em academias no período da pandemia do coronavírus (2020-2021)Carvalho, Iago CamargoPaiva, João Carlos Neves de-
24-Fev-202130-Set-2020A utilização da realidade virtual por meio da metodologia BIM em projetos de arquitetura e engenharia do Exército brasileiroCamargo, Hamilton FigueiredoPaiva, João Carlos Neves de-