Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7503
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_MarcelladePiemontePereiraBorges.pdf748,46 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A gestão da sala de aula e as abordagens metodológicas no ensino das artes visuais : reflexão sobre os relatos experiências
Autor(es): Borges, Marcella de Piemonte Pereira
Orientador(es): Castro, Rosana Andréa Costa de
Assunto: Prática de ensino - arte
Artes - planos de aula
Arte - estudo e ensino
Currículo escolar
Data de apresentação: 23-Jul-2013
Data de publicação: 22-Mai-2014
Referência: BORGES, Marcella de Piemonte Pereira. A gestão da sala de aula e as abordagens metodológicas no ensino das artes visuais: reflexão sobre os relatos experiências. 2013. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso é traçar um olhar sobre a gestão de sala de aula, especificamente acerca das metodologias utilizadas, relacionando-as com a prática do processo de ensino-aprendizagem, e consequentemente dialogando com as falas dos alunos apreendidas a partir das observações feitas e registradas no relato/experiência no decorrer das disciplinas de Estágio Supervisionado em Artes Plásticas 1, 2 e Projeto Arte/Fatos. Destacando a gestão de sala de aula como uma de forma de condução do processo educacional por caminhos positivos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons