Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6631
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_MayraDosSantosBrandao.pdf247,65 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantis
Autor(es): Brandão, Mayra dos Santos
Orientador(es): Bortoni-Ricardo, Stella Maris
Assunto: Letramento
Crianças - livros e leitura
Arte de contar histórias
Cognição nas crianças
Educação de crianças
Data de apresentação: 23-Jul-2013
Data de publicação: 26-Nov-2013
Referência: BRANDÃO, Mayra dos Santos. Análise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantis. 2013. 47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar evidências de interesse e compreensão de crianças entre 3 e 4 anos do MATERNAL II quando o agente de leitura de histórias faz uso de linguagem corporal, concomitante à execução de tarefas de pré e pós leitura. Foram feitas intervenções que possibilitassem a melhor averiguação, com atividades de estímulo antes e após a leitura. __________________________________________________________________________ ABSTRACT
This study aims to analyze evidences and levels of interest and understanding from 3 and 4 years old children, testing if it is better when the literacy agent apply body language, associate to comprehension activities before and after the reading activity.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons