Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5957
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_TaynaMeloSilveira.pdf2,47 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatório de estágio de acompanhamento de rotina de estabelecimento matadouro-frigorífico e processador de produtos cárneos industrializados e in natura de suínos
Autor(es): Silveira, Tayna Melo
Orientador(es): Santana, Ângela Patrícia
Assunto: Embutidos (Alimentos)
Carne de porco - indústria
Matadouros
Frigoríficos
Data de apresentação: 23-Jul-2013
Data de publicação: 4-Set-2013
Referência: SILVEIRA, Tayna Melo. Relatório de estágio de acompanhamento de rotina de estabelecimento matadouro-frigorífico e processador de produtos cárneos industrializados e in natura de suínos. 2013. xi, 46 f., il. Monografia (Bacharelado em Medicina Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Com a crescente popularização dos embutidos nos dias atuais, principalmente os provenientes de carne suína, e com um consumidor cada vez mais exigente em relação a qualidade nutritiva e sanitária dos alimentos, esse trabalho tem por objetivo relatar a rotina de um estabelecimento matadouro-frigorífico e processador de produtos cárneos industrializados e in natura de suínos, entre o período de 14 de abril a 21 de junho do ano de 2013, com um enfoque na tecnologia de processamento dos embutidos e padrões de qualidade e identidade dos mesmos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2013.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons