Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5276
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_RaissaAvilaKacinskis.pdf424,82 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Impacto dos custos na cadeia logística de carne bovina da rede de Supermercados Supermaia : um estudo sobre os custos logísticos
Autor(es): Kacinskis, Raíssa Ávila
Orientador(es): Souza, Fábio Jacinto Barreto de
Assunto: Cadeia logística
Logística empresarial
Supermercados
Data de apresentação: 20-Fev-2013
Data de publicação: 5-Jun-2013
Referência: KACINSKIS, Raíssa Ávila. Impacto dos custos na cadeia logística de carne bovina da rede de Supermercados Supermaia: um estudo sobre os custos logísticos. 2013. 36 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Esta monografia é o resultado de uma pesquisa sobre os custos relacionados ao processo logístico da rede de supermercados SuperMaia, com o intuito de estudar o impacto desses custos na cadeia logística de carne bovina. Para isso foi mapeada a cadeia logística e utilizado o método de custeio ABC, que possibilita a apropriação dos custos em cada etapa do processo, possibilitando com isso identificar os pontos de concentração dos custos. A metodologia desta pesquisa desenvolveu-se de forma descritiva, sendo realizada através de um levantamento de dados primários e secundários para conhecer as principais atividades da cadeia logística e os custos relacionados a cada uma delas. Como resultado da pesquisa foi possível realizar uma análise dos custos, identificando seus impactos na cadeia logística.
Informações adicionais: Monografia (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons