Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/462
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_AlessandraNistaLombardi.pdf370,48 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGodoy, André-
dc.contributor.authorLombardi, Alessandra Nista-
dc.identifier.citationLOMBARDI, Alessandra Nista. Publicidade enganosa em rótulos de alimentos destinados a praticantes de atividades físicas. 2006. 37 f. Monografia (Especialização em Qualidade em Alimentos)-Universidade de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2006.pt_BR
dc.description.abstractA publicidade está presente de forma extremamente acentuada na vida da sociedade, ditando novos padrões comportamentais. As informações publicitárias orientam o consumidor na escolha do produto, podendo inclusive, induzi-lo adquirir produtos que não correspondam às suas expectativas e necessidades. No entanto, a publicidade tem o poder de manipular o consumidor, alterando seu psicológico e emocional, tornando-os mais capitalistas do mercado e conseqüentemente colocando a saúde em risco.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordSegurança alimentarpt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordPropagandapt_BR
dc.titlePublicidade enganosa em rótulos de alimentos destinados a praticantes de atividades físicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T15:23:11Z-
dc.date.available2009-07-30T15:23:11Z-
dc.date.issued2009-07-30T15:23:11Z-
dc.date.submitted2006-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/462-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2006.TCC.462-
Aparece na Coleção:Qualidade em Alimentos



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.