Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38682
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_MillenePereiraDaSilva_tcc.pdf6,07 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise das estratégias de vendas e marketing na comercialização de sementes de milho
Autor(es): Silva, Millene Pereira da
Orientador(es): Miranda, Luciana de Oliveira
Assunto: Sementes
Milho - comercialização
Data de apresentação: 2023
Data de publicação: 29-Mai-2024
Referência: SILVA, Millene Pereira da. Análise das estratégias de vendas e marketing na comercialização de sementes de milho. 2023. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2023.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.