Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38682
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_MillenePereiraDaSilva_tcc.pdf6,07 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMiranda, Luciana de Oliveira-
dc.contributor.authorSilva, Millene Pereira da-
dc.identifier.citationSILVA, Millene Pereira da. Análise das estratégias de vendas e marketing na comercialização de sementes de milho. 2023. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordSementespt_BR
dc.subject.keywordMilho - comercializaçãopt_BR
dc.titleAnálise das estratégias de vendas e marketing na comercialização de sementes de milhopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-29T12:46:11Z-
dc.date.available2024-05-29T12:46:11Z-
dc.date.submitted2023-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38682-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.