Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38653
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_NubiaFernandaPiresDaSilva_tcc.pdf7,04 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNascimento, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorSilva, Núbia Fernanda Pires da-
dc.identifier.citationSILVA, Núbia Fernanda Pires da. Importância e tendências do marketing em tempos de pandemia: um estudo de caso na empresa Paisagem Nativa, em Planaltina/DF. 2022. 23 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordViveiros agroflorestaispt_BR
dc.titleImportância e tendências do marketing em tempos de pandemia : um estudo de caso na empresa Paisagem Nativa, em Planaltina/DFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-27T14:57:51Z-
dc.date.available2024-05-27T14:57:51Z-
dc.date.submitted2022-04-29-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38653-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.