Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33404
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_AlessandraFerreiraRodrigues_tcc.pdf5,22 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A formação continuada na rede privada de ensino do Distrito Federal : um estudo de caso
Autor(es): Rodrigues, Alessandra Ferreira
Orientador(es): Machado, Liliane Campos
Assunto: Formação de professores
Educação continuada
Data de apresentação: 2022
Data de publicação: 13-Fev-2023
Referência: RODRIGUES, Alessandra Ferreira. A formação continuada na rede privada de ensino do Distrito Federal: um estudo de caso. 2022. 46 f.; il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: Esta monografia, qualificada em Estudo de Caso, tem como tema a formação permanente de professores. O objetivo desta pesquisa é investigar as especificidades de uma formação continuada oferecida por uma instituição da rede privada do Distrito Federal, de modo a perceber quais concepções pedagógicas são desenvolvidas e atribuídas à formação e quais são os desdobramentos desta no contexto escolar, sobretudo no cotidiano do corpo docente.
Abstract: This monograph, qualifies as a Case Study, has as theme the permanent training of teachers. The objective of this research is to investigate the specificities of a continuing education offeres by an institution of the private network of the Federal District, in order to understan which pedagogical concepts are developed and attributed to training and what are the consequences of this in the school context, especially in the daily life of the student faculty.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.