Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Machado, Liliane Campos | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Alessandra Ferreira | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Alessandra Ferreira. A formação continuada na rede privada de ensino do Distrito Federal: um estudo de caso. 2022. 46 f.; il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta monografia, qualificada em Estudo de Caso, tem como tema a formação permanente de professores. O objetivo desta pesquisa é investigar as especificidades de uma formação continuada oferecida por uma instituição da rede privada do Distrito Federal, de modo a perceber quais concepções pedagógicas são desenvolvidas e atribuídas à formação e quais são os desdobramentos desta no contexto escolar, sobretudo no cotidiano do corpo docente. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação continuada | pt_BR |
dc.title | A formação continuada na rede privada de ensino do Distrito Federal : um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-13T12:49:42Z | - |
dc.date.available | 2023-02-13T12:49:42Z | - |
dc.date.submitted | 2022 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/33404 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This monograph, qualifies as a Case Study, has as theme the permanent training of teachers. The objective of this research is to investigate the specificities of a continuing education offeres by an institution of the private network of the Federal District, in order to understan which pedagogical concepts are developed and attributed to training and what are the consequences of this in the school context, especially in the daily life of the student faculty. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|