Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/31642
Título: | Kerouac a Wenders : um ensaio em cinco movimentos |
Autor(es): | Scartezini, Bernardo |
Orientador(es): | Dias, Karina e Silva |
Assunto: | Kerouac, Jack, 1922-1969 Literatura americana Crítica de arte |
Data de apresentação: | 19-Mai-2021 |
Data de publicação: | 10-Ago-2022 |
Referência: | SCARTEZINI, Bernardo. Kerouac a Wenders: um ensaio em cinco movimentos. 2021. 91 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Teoria, Crítica e História da Arte) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021. |
Resumo: | Minha primeira ideia de trabalho final para o curso de Teoria, Crítica e História da Arte partia de uma viagem a ser feita para o Texas e o Novo México. A intenção era visitar espaços de arte como as instalações de Donald Judd, em Marfa; a casa de Georgia O’Keeffe, em Abiquiu, e a obra The lightning field/O campo de relâm-pagos (1977), que Walter De Maria ergueu no deserto próximo a Quemado. A viagem seria em junho de 2020. Não aconteceu.Então fiz uma espécie de engenharia reversa para entender o que me levou ao desejo de realizar tal viagem. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2021. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Teoria, Crítica e História da Arte
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.