Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Dias, Karina e Silva | - |
dc.contributor.author | Scartezini, Bernardo | - |
dc.identifier.citation | SCARTEZINI, Bernardo. Kerouac a Wenders: um ensaio em cinco movimentos. 2021. 91 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Teoria, Crítica e História da Arte) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2021. | pt_BR |
dc.description.abstract | Minha primeira ideia de trabalho final para o curso de Teoria, Crítica e História da Arte partia de uma viagem a ser feita para o Texas e o Novo México. A intenção era visitar espaços de arte como as instalações de Donald Judd, em Marfa; a casa de Georgia O’Keeffe, em Abiquiu, e a obra The lightning field/O campo de relâm-pagos (1977), que Walter De Maria ergueu no deserto próximo a Quemado. A viagem seria em junho de 2020. Não aconteceu.Então fiz uma espécie de engenharia reversa para entender o que me levou ao desejo de realizar tal viagem. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Kerouac, Jack, 1922-1969 | pt_BR |
dc.subject.keyword | Literatura americana | pt_BR |
dc.subject.keyword | Crítica de arte | pt_BR |
dc.title | Kerouac a Wenders : um ensaio em cinco movimentos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-10T20:00:58Z | - |
dc.date.available | 2022-08-10T20:00:58Z | - |
dc.date.submitted | 2021-05-19 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/31642 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Teoria, Crítica e História da Arte
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