Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/2859
Título: | O impacto do treinamento na tutoria no ensino à distância |
Autor(es): | Goulart, Ana Eloiza Casarôto |
Orientador(es): | Porto, Juliana Barreiros Cunha, Alexandre Domanico da |
Assunto: | Educação à distância Professores - formação Extensão universitária |
Data de apresentação: | 2010 |
Data de publicação: | 10-Fev-2012 |
Referência: | GOULART, Ana Eloiza Casarôto. O impacto do treinamento na tutoria no ensino à distância. 2010. 28 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010. |
Resumo: | O trabalho apresenta três concepções filosófico-políticas da educação (concepção
redentora, reprodutiva e transformadora), que indicam diferentes maneiras de olhar para um projeto educativo, com o objetivo de identificar se o treinamento específico em
tutoria é determinante no desempenho dos tutores no ensino à distância via internet. Durante a execução do trabalho, foram realizadas pesquisa de campo e análise documental. Os resultado dos dados colhidos mostraram que analisar apenas a reação dos
alunos ao desempenho dos tutores é insuficiente para responder à pergunta
problema formulada. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2010. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2010.TCC.2859 |
Aparece na Coleção: | Administração
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons