Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2859
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_AnaEloizaCasarotoGoulart.pdf111,32 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPorto, Juliana Barreiros-
dc.contributor.advisorCunha, Alexandre Domanico da-
dc.contributor.authorGoulart, Ana Eloiza Casarôto-
dc.identifier.citationGOULART, Ana Eloiza Casarôto. O impacto do treinamento na tutoria no ensino à distância. 2010. 28 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2010.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2010.en
dc.description.abstractO trabalho apresenta três concepções filosófico-políticas da educação (concepção redentora, reprodutiva e transformadora), que indicam diferentes maneiras de olhar para um projeto educativo, com o objetivo de identificar se o treinamento específico em tutoria é determinante no desempenho dos tutores no ensino à distância via internet. Durante a execução do trabalho, foram realizadas pesquisa de campo e análise documental. Os resultado dos dados colhidos mostraram que analisar apenas a reação dos alunos ao desempenho dos tutores é insuficiente para responder à pergunta problema formulada.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação à distânciaen
dc.subject.keywordProfessores - formaçãoen
dc.subject.keywordExtensão universitáriaen
dc.titleO impacto do treinamento na tutoria no ensino à distânciaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-10T14:34:41Z-
dc.date.available2012-02-10T14:34:41Z-
dc.date.issued2012-02-10T14:34:41Z-
dc.date.submitted2010-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2859-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2010.TCC.2859pt_BR
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons