Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/24473
Título: | Domínios de ação : emoções na prática e ensino de teatro-dança para pessoas com e sem deficiência |
Autor(es): | Lucena, Laysa Gladistone Gomes de |
Orientador(es): | Matsutacke, Rafael Augusto Tursi |
Assunto: | Arte - emoções Linguagem artística Arte e educação Linguagem teatral Teatro e dança |
Data de apresentação: | 12-Dez-2018 |
Data de publicação: | 21-Jul-2020 |
Referência: | LUCENA, Laysa Gladistone Gomes de. Domínios de ação: emoções na prática e ensino de teatro-dança para pessoas com e sem deficiência. 2018. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
Resumo: | Projeto de pesquisa em arte e educação, que visa analisar processos, aulas e espetáculos do grupo Projeto PÉS, o qual faço parte, através da ótica de Humberto Maturana, considerando sua abordagem biológica sobre linguagem, desenvolvimento humano, emoções e educação. Primeiramente na perspectiva de aluna e dançante, e posteriormente como futura professora, relacionando estes saberes como o ensino e aplicabilidade para pessoas com e sem deficiências. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2018. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.