Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24152
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LisJulieSaDeAraujo.pdf38,64 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatório de estágio das atividades desenvolvidas na Fazenda Chimarrão da LFG Agro, no município de Paracatu-MG, durante o segundo semestre de 2018
Autor(es): Araújo, Lis Julie Sá de
Orientador(es): Fagioli, Marcelo
Assunto: Lavoura
Colheita (Agricultura)
Produção agrícola
Engenheiros agrônomos - formação profissional
Data de publicação: 3-Jun-2020
Referência: ARAÚJO, Lis Julie Sá de. Relatório de estágio das atividades desenvolvidas na Fazenda Chimarrão da LFG Agro, no município de Paracatu-MG, durante o segundo semestre de 2018. 2019. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O Estágio Supervisionado foi realizado na Fazenda Chimarrão, da LFG Agro, localizada no município de Paracatu-MG. As atividades exercidas durante o período do estágio envolveram visitas aos campos de produção, com o objetivo de descrever como foi realizada a colheita do feijão, milho semente, cana-de-açúcar e o plantio da soja. O objetivo do estágio foi o acompanhamento das práticas no campo, associando com os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de compreender as dificuldades da rotina no campo de produção. Todas as atividades acompanhadas contribuiram significativamente para a formação acadêmica e pessoal da estudante, preparando-a para o mercado de trabalho. Por ser uma região em que o agronegócio apresenta grande importância e crescimento, a busca por profissionais qualificados se torna cada vez maior, com boas oportunidades de trabalho para os Engenheiros Agrônomos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, Curso de Agronomia, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Agronomia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.