Utilize este link para identificar ou citar este item:
                https://bdm.unb.br/handle/10483/23348
    
    
| Título: | Ateliê pedagógico : sobre a licenciatura como processo metanarrativo | 
| Autor(es): | Barbosa, Bianca Pittaro Cardoso | 
| Orientador(es): | Rosa, Luisa Günther | 
| Assunto: | Ateliês Arte - estudo e ensino
 Didática
 Criação (Literária, artística, etc.)
 | 
| Data de apresentação: | 2018 | 
| Data de publicação: | 9-Mar-2020 | 
| Referência: | BARBOSA, Bianca Pittaro Cardoso. Ateliê pedagógico: sobre a licenciatura como processo metanarrativo. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | 
| Resumo: | Esse trabalho pretende revisitar minha produção de ateliê, desenvolvida e apresentada na monografia de habilitação em Bacharelado deste mesmo curso. Aqui, por um viés reflexivo da experiência de aprendizagem didático-pedagógica dos processos poéticos e de investigação desenvolvidos durante as disciplinas de pré-tcc, orientações da monografia e em outros momentos do curso, através da metodologia de notas fragmentadas, narrativas e imagens-texto. Além disso se pretende confrontar implicitamente a noção de Legitimidade deste texto como monografia de Licenciatura em um curso de Artes Visuais. | 
| Abstract: | This work intends to revisit my atelier production, developed and presented in the monograph of habilitation in Baccalaureate of this same course. Here, for a reflexive bias of the didactic-pedagogical learning experience of the poetic and research processes developed during the pre-term paper subjects, monograph orientations and other moments of the course, through the methodology of fragmented notes , narratives and text-images. In addition, it is intended to implicitly confront the notion of Legitimacy of this text as a monography degree in a Visual Arts course. | 
| Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018. | 
| Aparece na Coleção: | Artes Visuais 
 | 
    
    
    Este item está licenciado na Licença Creative Commons
    