Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23348
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_BiancaPittaroCardosoBarbosa_tcc_licenciatura.pdf2,93 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRosa, Luisa Günther-
dc.contributor.authorBarbosa, Bianca Pittaro Cardoso-
dc.identifier.citationBARBOSA, Bianca Pittaro Cardoso. Ateliê pedagógico: sobre a licenciatura como processo metanarrativo. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho pretende revisitar minha produção de ateliê, desenvolvida e apresentada na monografia de habilitação em Bacharelado deste mesmo curso. Aqui, por um viés reflexivo da experiência de aprendizagem didático-pedagógica dos processos poéticos e de investigação desenvolvidos durante as disciplinas de pré-tcc, orientações da monografia e em outros momentos do curso, através da metodologia de notas fragmentadas, narrativas e imagens-texto. Além disso se pretende confrontar implicitamente a noção de Legitimidade deste texto como monografia de Licenciatura em um curso de Artes Visuais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAteliêspt_BR
dc.subject.keywordArte - estudo e ensinopt_BR
dc.subject.keywordDidáticapt_BR
dc.subject.keywordCriação (Literária, artística, etc.)pt_BR
dc.titleAteliê pedagógico : sobre a licenciatura como processo metanarrativopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2020-03-09T14:39:10Z-
dc.date.available2020-03-09T14:39:10Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/23348-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This work intends to revisit my atelier production, developed and presented in the monograph of habilitation in Baccalaureate of this same course. Here, for a reflexive bias of the didactic-pedagogical learning experience of the poetic and research processes developed during the pre-term paper subjects, monograph orientations and other moments of the course, through the methodology of fragmented notes , narratives and text-images. In addition, it is intended to implicitly confront the notion of Legitimacy of this text as a monography degree in a Visual Arts course.pt_BR
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons