Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Rosa, Luisa Günther | - |
dc.contributor.author | Barbosa, Bianca Pittaro Cardoso | - |
dc.identifier.citation | BARBOSA, Bianca Pittaro Cardoso. Ateliê pedagógico: sobre a licenciatura como processo metanarrativo. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esse trabalho pretende revisitar minha produção de ateliê, desenvolvida e apresentada na monografia de habilitação em Bacharelado deste mesmo curso. Aqui, por um viés reflexivo da experiência de aprendizagem didático-pedagógica dos processos poéticos e de investigação desenvolvidos durante as disciplinas de pré-tcc, orientações da monografia e em outros momentos do curso, através da metodologia de notas fragmentadas, narrativas e imagens-texto. Além disso se pretende confrontar implicitamente a noção de Legitimidade deste texto como monografia de Licenciatura em um curso de Artes Visuais. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ateliês | pt_BR |
dc.subject.keyword | Arte - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Didática | pt_BR |
dc.subject.keyword | Criação (Literária, artística, etc.) | pt_BR |
dc.title | Ateliê pedagógico : sobre a licenciatura como processo metanarrativo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-03-09T14:39:10Z | - |
dc.date.available | 2020-03-09T14:39:10Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/23348 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This work intends to revisit my atelier production, developed and presented in the monograph of habilitation in Baccalaureate of this same course. Here, for a reflexive bias of the didactic-pedagogical learning experience of the poetic and research processes developed during the pre-term paper subjects, monograph orientations and other moments of the course, through the methodology of fragmented notes , narratives and text-images. In addition, it is intended to implicitly confront the notion of Legitimacy of this text as a monography degree in a Visual Arts course. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|