Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Carvalho, Sônia Marise Salles | - |
dc.contributor.author | Assunção, Janara | - |
dc.identifier.citation | ASSUNÇÃO, Janara. A importância da socialização no processo de qualificação da formação de professores: experiência na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo. 2011. 58 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho surgiu com a ideia de que a formação de professores pode estar intimamente ligada à socialização, sem que esta formação necessite ser em cursos ou especializações, mas esteja presente na rotina das escolas. A partir da ideia e da inserção na prática ocorreram os estudos e pesquisas sobre socialização, socialização na Educação Infantil e socialização como qualificação do processo de formação de professores. Com o objetivo de abordar as possíveis relações entre a socialização e a qualificação na formação de professores. Trazendo a reflexão sobre as relações entre a qualificação na formação de professores e o processo de socialização por meio de trocas, mediação teoria-prática, por meio de práticas pedagógicas ocorridas na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Professores - formação | en |
dc.subject.keyword | Educação de crianças | en |
dc.subject.keyword | Socialização | en |
dc.title | A importância da socialização no processo de qualificação da formação de professores : experiência na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2012-01-05T19:47:59Z | - |
dc.date.available | 2012-01-05T19:47:59Z | - |
dc.date.issued | 2012-01-05T19:47:59Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/2279 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2279 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|