Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2279
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JanaraAssuncao.pdf193,34 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCarvalho, Sônia Marise Salles-
dc.contributor.authorAssunção, Janara-
dc.identifier.citationASSUNÇÃO, Janara. A importância da socialização no processo de qualificação da formação de professores: experiência na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo. 2011. 58 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho surgiu com a ideia de que a formação de professores pode estar intimamente ligada à socialização, sem que esta formação necessite ser em cursos ou especializações, mas esteja presente na rotina das escolas. A partir da ideia e da inserção na prática ocorreram os estudos e pesquisas sobre socialização, socialização na Educação Infantil e socialização como qualificação do processo de formação de professores. Com o objetivo de abordar as possíveis relações entre a socialização e a qualificação na formação de professores. Trazendo a reflexão sobre as relações entre a qualificação na formação de professores e o processo de socialização por meio de trocas, mediação teoria-prática, por meio de práticas pedagógicas ocorridas na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordProfessores - formaçãoen
dc.subject.keywordEducação de criançasen
dc.subject.keywordSocializaçãoen
dc.titleA importância da socialização no processo de qualificação da formação de professores : experiência na Associação Pró-Educação Vivendo e Aprendendoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2012-01-05T19:47:59Z-
dc.date.available2012-01-05T19:47:59Z-
dc.date.issued2012-01-05T19:47:59Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2279-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2279pt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons