Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22798
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_TeuryLuiseAlvesSantana_tcc.pdf379,7 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Influência da metodologia na participação das aulas de educação física
Autor(es): Santana, Teury Luise Alves
Orientador(es): Azevêdo, Paulo Henrique
Assunto: Prática de ensino - educação física
Práticas pedagógicas
Educação física escolar
Data de apresentação: 3-Jul-2017
Data de publicação: 26-Nov-2019
Referência: SANTANA, Teury Luise Alves. Influência da metodologia na participação das aulas de educação física. 2017. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esta pesquisa analisou aulas de Educação Física do Centro de Ensino Fundamental 410 Norte – CEF 410N. O objetivo do estudo foi o de verificar se existe aumento na participação dos alunos durante as aulas de Educação Física, quando utilizados modelos de aula distintos (A e B). Foi um estudo de caso que investigou situação para obter uma compreensão que contribuísse na explicação de casos similares. Os resultados indicaram que, na escola pesquisada, por meio de diários de campo e observações, houve maior participação dos discentes nas aulas de Educação Física quando utilizado o modelo B.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons