Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/22798
Título: | Influência da metodologia na participação das aulas de educação física |
Autor(es): | Santana, Teury Luise Alves |
Orientador(es): | Azevêdo, Paulo Henrique |
Assunto: | Prática de ensino - educação física Práticas pedagógicas Educação física escolar |
Data de apresentação: | 3-Jul-2017 |
Data de publicação: | 26-Nov-2019 |
Referência: | SANTANA, Teury Luise Alves. Influência da metodologia na participação das aulas de educação física. 2017. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
Resumo: | Esta pesquisa analisou aulas de Educação Física do Centro de Ensino Fundamental 410 Norte – CEF 410N. O objetivo do estudo foi o de verificar se existe aumento na participação dos alunos durante as aulas de Educação Física, quando utilizados modelos de aula distintos (A e B). Foi um estudo de caso que investigou situação para obter uma compreensão que contribuísse na explicação de casos similares. Os resultados indicaram que, na escola pesquisada, por meio de diários de campo e observações, houve maior participação dos discentes nas aulas de Educação Física quando utilizado o modelo B. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017. |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons