Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22798
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_TeuryLuiseAlvesSantana_tcc.pdf379,7 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAzevêdo, Paulo Henrique-
dc.contributor.authorSantana, Teury Luise Alves-
dc.identifier.citationSANTANA, Teury Luise Alves. Influência da metodologia na participação das aulas de educação física. 2017. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa analisou aulas de Educação Física do Centro de Ensino Fundamental 410 Norte – CEF 410N. O objetivo do estudo foi o de verificar se existe aumento na participação dos alunos durante as aulas de Educação Física, quando utilizados modelos de aula distintos (A e B). Foi um estudo de caso que investigou situação para obter uma compreensão que contribuísse na explicação de casos similares. Os resultados indicaram que, na escola pesquisada, por meio de diários de campo e observações, houve maior participação dos discentes nas aulas de Educação Física quando utilizado o modelo B.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPrática de ensino - educação físicapt_BR
dc.subject.keywordPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subject.keywordEducação física escolarpt_BR
dc.titleInfluência da metodologia na participação das aulas de educação físicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-26T12:37:39Z-
dc.date.available2019-11-26T12:37:39Z-
dc.date.submitted2017-07-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22798-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons