Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Azevêdo, Paulo Henrique | - |
dc.contributor.author | Santana, Teury Luise Alves | - |
dc.identifier.citation | SANTANA, Teury Luise Alves. Influência da metodologia na participação das aulas de educação física. 2017. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta pesquisa analisou aulas de Educação Física do Centro de Ensino Fundamental 410 Norte – CEF 410N. O objetivo do estudo foi o de verificar se existe aumento na participação dos alunos durante as aulas de Educação Física, quando utilizados modelos de aula distintos (A e B). Foi um estudo de caso que investigou situação para obter uma compreensão que contribuísse na explicação de casos similares. Os resultados indicaram que, na escola pesquisada, por meio de diários de campo e observações, houve maior participação dos discentes nas aulas de Educação Física quando utilizado o modelo B. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Prática de ensino - educação física | pt_BR |
dc.subject.keyword | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação física escolar | pt_BR |
dc.title | Influência da metodologia na participação das aulas de educação física | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-11-26T12:37:39Z | - |
dc.date.available | 2019-11-26T12:37:39Z | - |
dc.date.submitted | 2017-07-03 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22798 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|