Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/22295
Título: | Educação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MT |
Autor(es): | Santos, Carlos Alberto de Assunção |
Orientador(es): | Gomes, Ana Lúcia de Abreu |
Assunto: | Política cultural Patrimônio cultural |
Data de apresentação: | 2018 |
Data de publicação: | 20-Ago-2019 |
Referência: | SANTOS, Carlos Alberto de Assunção. Educação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MT. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Cuiabá-MT, 2018. |
Resumo: | Almejando contribuir para a formulação de políticas públicas voltadas para a
Cultura, refletindo ações educativas de salvaguardar os bens culturais e históricos, este
trabalho de pesquisa propõe reflexões acerca do legado que a Mostra de Arte Contemporânea
sob o título “Incerteza Viva” proporcionou ao patrimônio imaterial e ao ensino de Arte,
fortalecendo práticas de apropriação desse patrimônio histórico e cultural nas redes de ensino
do Estado. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância. |
Aparece na Coleção: | Educação e Patrimônio Cultural e Artístico
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons