Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22295
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CarlosAlbertoDeAssuncaoSantos_tcc.pdf1,21 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Educação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MT
Autor(es): Santos, Carlos Alberto de Assunção
Orientador(es): Gomes, Ana Lúcia de Abreu
Assunto: Política cultural
Patrimônio cultural
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 20-Ago-2019
Referência: SANTOS, Carlos Alberto de Assunção. Educação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MT. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Cuiabá-MT, 2018.
Resumo: Almejando contribuir para a formulação de políticas públicas voltadas para a Cultura, refletindo ações educativas de salvaguardar os bens culturais e históricos, este trabalho de pesquisa propõe reflexões acerca do legado que a Mostra de Arte Contemporânea sob o título “Incerteza Viva” proporcionou ao patrimônio imaterial e ao ensino de Arte, fortalecendo práticas de apropriação desse patrimônio histórico e cultural nas redes de ensino do Estado.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância.
Aparece na Coleção:Educação e Patrimônio Cultural e Artístico



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons