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2018_CarlosAlbertoDeAssuncaoSantos_tcc.pdf1,21 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorGomes, Ana Lúcia de Abreu-
dc.contributor.authorSantos, Carlos Alberto de Assunção-
dc.identifier.citationSANTOS, Carlos Alberto de Assunção. Educação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MT. 2018. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Cuiabá-MT, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância.pt_BR
dc.description.abstractAlmejando contribuir para a formulação de políticas públicas voltadas para a Cultura, refletindo ações educativas de salvaguardar os bens culturais e históricos, este trabalho de pesquisa propõe reflexões acerca do legado que a Mostra de Arte Contemporânea sob o título “Incerteza Viva” proporcionou ao patrimônio imaterial e ao ensino de Arte, fortalecendo práticas de apropriação desse patrimônio histórico e cultural nas redes de ensino do Estado.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPolítica culturalpt_BR
dc.subject.keywordPatrimônio culturalpt_BR
dc.titleEducação patrimonial e artística no contexto da 32ª Bienal de São Paulo – Itinerância Cuiabá/MTpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-20T11:29:20Z-
dc.date.available2019-08-20T11:29:20Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22295-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação e Patrimônio Cultural e Artístico



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