Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19694
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RebecaDominickGuedesdeMiranda_Memorial.pdf371,38 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de comunicação e manual de identidade visual da startup Vou me Casei
Autor(es): Miranda, Rebeca Dominick Guedes de
Orientador(es): Curvello, João José
Assunto: Comunicação organizacional
Plano de comunicação
Identidade visual
Data de apresentação: 5-Dez-2017
Data de publicação: 20-Mar-2018
Referência: MIRANDA, Rebeca Dominick Guedes de. Plano de comunicação e manual de identidade visual da startup Vou me Casei. 2017. 47 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este trabalho apresenta a formulação de um Plano de comunicação e um Manual de Identidade Visual para a Startup Vou me Casei. É um material que tem o intuito de auxiliar a empresa a reiniciar suas atividades em comunicação, além de reformular aspectos pré-existentes da marca, como identidade visual e redes sociais. O plano possui linguagem simples e objetiva, característica essa que facilita o entendimento do profissional que irá colocar as estratégias e ações pontuadas no planejamento em prática. O embasamento teórico deste memorial abrangeu Comunicação Organizacional, Plano de comunicação, Manual de Identidade Visual, Tecnologia de Informação e Comunicação, Comércio Eletrônico, além de Economia Criativa e Economia Compartilhada. Espera-se, com a produção desses dois produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons