Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19694
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RebecaDominickGuedesdeMiranda_Memorial.pdf371,38 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCurvello, João José-
dc.contributor.authorMiranda, Rebeca Dominick Guedes de-
dc.identifier.citationMIRANDA, Rebeca Dominick Guedes de. Plano de comunicação e manual de identidade visual da startup Vou me Casei. 2017. 47 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta a formulação de um Plano de comunicação e um Manual de Identidade Visual para a Startup Vou me Casei. É um material que tem o intuito de auxiliar a empresa a reiniciar suas atividades em comunicação, além de reformular aspectos pré-existentes da marca, como identidade visual e redes sociais. O plano possui linguagem simples e objetiva, característica essa que facilita o entendimento do profissional que irá colocar as estratégias e ações pontuadas no planejamento em prática. O embasamento teórico deste memorial abrangeu Comunicação Organizacional, Plano de comunicação, Manual de Identidade Visual, Tecnologia de Informação e Comunicação, Comércio Eletrônico, além de Economia Criativa e Economia Compartilhada. Espera-se, com a produção desses dois produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordIdentidade visualpt_BR
dc.titlePlano de comunicação e manual de identidade visual da startup Vou me Caseipt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-20T13:27:02Z-
dc.date.available2018-03-20T13:27:02Z-
dc.date.submitted2017-12-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19694-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons