Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19094
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_KarinaDiasDeOliveira_tcc.pdf629,58 kBAdobe PDFver/abrir
Título: PIBID - Pedagogia/UnB : a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDF
Autor(es): Oliveira, Karina Dias Silvino de
Orientador(es): Gontijo, Cleyton Hércules
Assunto: Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Professores - formação
Data de apresentação: 30-Jan-2017
Data de publicação: 18-Jan-2018
Referência: OLIVEIRA, Karina Dias Silvino de. PIBID - Pedagogia/UnB: a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDF. 2017. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O Programa Institucional de Iniciação à Docência proporciona aos bolsistas a oportunidade de transformação em sua formação profissional docente e na relação universidade/escola. Nesse sentido, o presente trabalho discute a formação de professores sob a ótica da aquisição de saberes através da experiência, a importância desse programa na formação de professores e o resultado da pesquisa realizada com o objetivo de perceber a perspectiva de dois grupos essenciais no funcionamento do programa: pibidianas e professoras da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons