Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/19094
Título: | PIBID - Pedagogia/UnB : a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDF |
Autor(es): | Oliveira, Karina Dias Silvino de |
Orientador(es): | Gontijo, Cleyton Hércules |
Assunto: | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Professores - formação |
Data de apresentação: | 30-Jan-2017 |
Data de publicação: | 18-Jan-2018 |
Referência: | OLIVEIRA, Karina Dias Silvino de. PIBID - Pedagogia/UnB: a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDF. 2017. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
Resumo: | O Programa Institucional de Iniciação à Docência proporciona aos bolsistas a oportunidade de transformação em sua formação profissional docente e na relação universidade/escola. Nesse sentido, o presente trabalho discute a formação de professores sob a ótica da aquisição de saberes através da experiência, a importância desse programa na formação de professores e o resultado da pesquisa realizada com o objetivo de perceber a perspectiva de dois grupos essenciais no funcionamento do programa: pibidianas e professoras da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017. |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons