Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19094
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_KarinaDiasDeOliveira_tcc.pdf629,58 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGontijo, Cleyton Hércules-
dc.contributor.authorOliveira, Karina Dias Silvino de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Karina Dias Silvino de. PIBID - Pedagogia/UnB: a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDF. 2017. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO Programa Institucional de Iniciação à Docência proporciona aos bolsistas a oportunidade de transformação em sua formação profissional docente e na relação universidade/escola. Nesse sentido, o presente trabalho discute a formação de professores sob a ótica da aquisição de saberes através da experiência, a importância desse programa na formação de professores e o resultado da pesquisa realizada com o objetivo de perceber a perspectiva de dois grupos essenciais no funcionamento do programa: pibidianas e professoras da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)pt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formaçãopt_BR
dc.titlePIBID - Pedagogia/UnB : a perspectiva das pibidianas e professoras da SEEDFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-18T19:10:15Z-
dc.date.available2018-01-18T19:10:15Z-
dc.date.submitted2017-01-30-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19094-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons