Navegando por Coorientador Santos, Cláudio Amorim dos
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
12-Jan-2017 | Nov-2015 | Ciclo de debate e formação na EJA : enfrentando a violência (física e moral) na escola | Nascimento, Márcio Braz do | Sanz, Cláudia Guilmar Linhares | Santos, Cláudio Amorim dos |
2-Jan-2017 | Out-2015 | O compromisso do trabalho socioeducativo nas unidades de internação do DF | Santos, Anna Cristina Ferreira | Silva, Josenilda de Souza | Santos, Cláudio Amorim dos |
2-Jan-2017 | Out-2015 | Educação de jovens e adultos e diversidade étnico – racial : narrativas e olhares de atores e atrizes | Peixoto, Renata Parreira | Silveira, Marly de Jesus | Santos, Cláudio Amorim dos |
10-Jan-2017 | Nov-2015 | EJA Combinada : um caminho para uma organização mais adequada aos tempos do aluno trabalhador | Carvalho, Adriane de; Moura, Marcus Vinicius Ramos; Oliveira, Thailisa Katiele Batista de | Sanz, Cláudia Guilmar Linhares | Santos, Cláudio Amorim dos |
3-Jan-2017 | Out-2015 | Enem comunitário : uma proposta para a contenção da evasão escolar e o desestímulo na EJA | Menezes, Betânia Silva Rocha; Gabriel, Júlio César de Castro | Sales, Márcia Castilho de | Santos, Cláudio Amorim dos |
11-Jan-2017 | Out-2015 | O ensino-aprendizagem de artes no contexto do Curso Técnico em Controle Ambiental integrado à EJA em uma escola do campo : fortalecendo a integração | Fagundes, Júlia Brito | Sales, Márcia Castilho de | Santos, Cláudio Amorim dos |
10-Jan-2017 | Out-2015 | Expansão da oferta da EJA integrada com a educação profissional no âmbito da coordenação regional de ensino Plano Piloto/ Cruzeiro | Guimarães, Luana Teixeira | Sales, Márcia Castilho de | Santos, Cláudio Amorim dos |
10-Jan-2017 | Out-2015 | A gestão escolar e o parecer 118/2014 – CEDF : breve estudo acerca da legislação atual com foco na Educação de Jovens e Adultos – EJA | Silva, Ângelo Francisco da | Silva, Josenilda de Souza | Santos, Cláudio Amorim dos |