Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 42.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Nov-201030-Ago-2010O comportamento de consumo e de relacionamento dos jovens da geração digital do DF com as empresas nas mídias sociaisAragão, Thássio Marcelo Quirino deRibeiro, Walter Eustáquio-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
9-Fev-201211-Jun-2011Pós-venda : fidelizando clientes alta renda em instituições bancáriasRocha, Francisco Elson CostaSouza, Giovanni Carluccio de-
28-Jul-201525-Nov-2014Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de companhias aéreasSilva, Taila Cristina de SouzaFiuza, Gisela Demo-
17-Jul-201527-Nov-2014Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitáriosPenteado, Daniel Kassim de CamargoNascimento Júnior, Antônio-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
9-Nov-20101-Set-2010O envolvimento do consumidor infantil : uma pesquisa comparativa entre crianças de escolas públicas e privadas de BrasíliaFerreira, Isabela CoelhoOliveira, Késia Rozzett-
21-Jun-201223-Nov-2011Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo WiiBatelli, Leonardo StudartFiuza, Gisela Demo-
29-Out-20101-Set-2010Relacionamento com clientes : um estudo de caso em empresa de mergulho recreativoFurlan, Carla PerezOliveira, Késia Rozzett-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-