Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 of 128.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
20-Jul-20176-Jun-2017Concessão das rodovias federais : uma análise da qualidade dos serviços prestados na rodovia BR-060Moura, Luca TorresRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
31-Jul-201725-Mai-2017Práticas de envolvimento produzem colaboradores resilientes? : o papel mediador da identidade organizacionalSantos, Letícia FenelonFiuza, Gisela Demo-
20-Jul-201729-Jun-2017A teoria da agência na prática : identificando os problemas de agência nos relacionamentos interorganizacionaisCosta, Caroline Cordova Bicudo daConke, Leonardo Silveira-
25-Jul-20173-Jul-2017Governança corporativa nas entidades fechadas de previdência complementar : estudo baseado em recomendações da PREVICFalcão, Guilherme de QueirogaAlves, Carlos André de Melo-
7-Ago-201726-Jun-2017Administração e Big Data : um estudo sobre a produção científica brasileiraSousa, João Paulo Alexandre deConke, Leonardo Silveira-
31-Jul-201722-Jun-2017Celeridade e qualidade no trabalho : a percepção de auditores do Tribunal de Contas da União - TCUPaiva, Túlio deGomes, Adalmir de Oliveira-
31-Jul-20176-Jun-2017Teletrabalho : estudo exploratório com servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ)Silva, Sidnei Fonseca daSiqueira, Marcus Vinícius Soares-
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-