Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 of 151.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Set-201230-Abr-2012Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TOPaiva, Clístenes BarrosCâmara, João Batista Drummond-
2-Out-201214-Jul-2012Uma alternativa educacional para a inclusão social : a implantação do Curso de Administração a Distância na UnBMoellmann, Cássia Aparecida RighezOliveira, Maria Neuza da Silva-
1-Out-2012Abr-2012Motivação no trabalho dentro dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para um bom atendimento ao publicoNascimento, Jorciley Oliveira doAlmeida, Marcos Ozorio de-
23-Nov-201214-Jul-2012Avaliação do Projeto Integrado Vila Estrutural - PIVEMadalena, Camila MagalhãesOliveira, Maria Neuza da Silva-
27-Set-201214-Jul-2012Qualidade de vida no trabalho e sua relação com a satisfação no trabalho : percepção de funcionários de uma agência bancáriaSantos, Fábio Alves dosGraciano, Sidnei Alexandre-
27-Set-201214-Jul-2012Estilo de liderança e sua relação com a satisfação com o trabalho em um instituição financeira públicaLima, Erica Pereira deGraciano, Sidnei Alexandre-
1-Out-201215-Abr-2012Um estudo de caso sobre a motivação no trabalho e a relação entre os resultados organizacionaisMoraes, Bruno LopesCâmara, João Batista Drummond-
8-Jan-201311-Set-2012Políticas públicas de apoio à internacionalização de empresas brasileiras no mercado dos Emirados Árabes Unidos : o papel da Apex-BrasilGratão, Rafael FreixoCarvalho, José Márcio-
9-Jan-201311-Set-2012Internet como instrumento de apoio à consolidação da democracia participativa? : um estudo sobre o e-Democracia da Câmara dos DeputadosFranco, Ingrid AlvesFreitas, Christiana Soares de-
9-Jan-201311-Set-2012O processo de geração e difusão de inovações ambientais em uma consultoria ambiental : a influência do clientePereira, Lucas CostaDaroit, Doriana-