Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 111-120 of 162.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Nov-201825-Jun-2018A relevância da responsabilidade socioambiental no processo decisório de compra de artigos de vestuárioAlmeida, Tiago CarvalhoLima, Clarissa Melo-
11-Fev-202228-Out-2021A relação dos valores humanos na contratação de procedimentos estéticos : uma pesquisa exploratóriaHohmann, Letícia AraújoAragão, Bruno Saboya de-
18-Out-202125-Mai-2021Comportamento do consumidor : principais influências para microtransações em jogos eletrônicosFernando, Thiago Campos deOliveira, Roque Magno de-
7-Jun-202118-Dez-2020Passeio completo : fatores e sua influência no uso casual de ternos e costumesOliveira, Leonardo CardosoDias, Maria Amélia de Paula-
7-Jun-202111-Dez-2020A tecnologia da informação nas melhorias de processos : uma análise do comportamento do consumidor com a transformação digital do mercado de materiais de construção de acabamento no Distrito FederalCerqueira, Lucas de MagalhãesLesses, Olinda Maria Gomes-
29-Abr-20208-Fev-2019Motivações hedônicas dos consumidores que frequentam as cafeterias gourmetsKokubu, Aline YukariDechandt, Siegrid Guillaumon-
30-Jan-202320-Set-2022Comportamento do consumidor em relação ao descarte de bens de vestuário por meio da reutilizaçãoSousa, Amanda Rodrigues deVieira, Diego Mota-
1-Fev-202320-Set-2022Os efeitos do tipo de produto e de sinalizações sustentáveis das embalagens na qualidade percebida e disposição a pagar dos consumidores de caféRamos, Guilherme Sternadt AlexandreWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Fev-202321-Set-2022Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glútenBatista, Pedro Fagundes MunizAlfinito, Solange-
1-Fev-202318-Set-2022Motivações, confiança e a percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing adotadas pelo segmento de moda sustentávelValle, Isabela Masson doWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-