Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 of 214.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
7-Mar-20123-Dez-2011As vendas diretas e o comportamento do consumidor de produtos de belezaSouza, Rosangela Brilhante deChaebo, Gemael-
4-Out-201214-Jul-2012Compra coletiva em Rio Branco Acre : apresentação do site regatao.comCosta, Venirlene Germano daOliveira, Késia Rozzett-
10-Jan-201319-Set-2012Segmentação de mercado nas unidades federativas brasileiras : uma análise exploratória baseada em crenças sociaisFerreira, Mayko ViniciusAlfinito, Solange-
16-Mar-2012Out-2011O risco do desenvolvimento na relação de consumoCarvalho, Renato NeivaFernandes Neto, Guilherme-
19-Jul-20132013Multiverso : comunicação, imaginário e jogoSilva Junior, Walter Carlos daOliveira, Selma Regina Nunes-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Jul-201519-Nov-2014A reação do consumidor ao trabalho escravoDörr, Martina CarneiroConke, Leonardo Silveira-
20-Jul-201528-Dez-2014A influência do individualismo e do coletivismo sobre o comportamento de compra de roupasBarcellos, Luiza FigueiredoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-