Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 111-120 of 215.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
12-Fev-20162015Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras onlineRocha, Thiago WerneckAbreu, Alexandre Maduro de-
26-Jan-2016Set-2015Os saberes antropológicos aplicados ao mercado privado : o papel do antropólogo e da etnografia através do estudo de caso coolhuntingBezerra, Mariana RamosLobo, Andréa de Souza-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
26-Jan-2016Dez-2015Sentimento de culpa de mães nas compras para seus filhos : um estudo comparativo entre mães de dois grupos sociaisPires, Lorrane SilveiraAlfinito, Solange-
24-Mar-20162015A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livrosMartins, Isabela MirandaAlfinito, Solange-
29-Abr-20168-Jul-2015Percepções da geração Y com relação às práticas ambientalmente corretas em restaurantesLemos, Paula Gabriele Quintans CarvalhoSantos, Ana Rosa Domingues dos-
15-Fev-20162015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
12-Fev-20162015A motivação hedônica para o consumo de bens virtuais cosméticos em jogos on-lineLeitinho, Ricardo RibeiroFarias, Josivania Silva-
15-Mar-20162015Design de experiência : entre a percepção e as emoçõesBarbosa, Sofia MachadoFreitas, Gabriela Pereira de-
10-Mar-20162-Dez-2013A divulgação da carga tributária em supermercados e lanchonetes e a percepção dos clientes sobre a divulgaçãoSilva, Everaldo Pereira daResende, Alex Laquis-