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Título: Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
Autor(es): Rocha, Thiago Werneck
Orientador(es): Abreu, Alexandre Maduro de
Assunto: Comportamento do consumidor
Marketing na Internet
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 12-Fev-2016
Referência: ROCHA, Thiago Werneck. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compras online. 2015. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar uma revisão de literatura acerca das influências sofridas pelo consumidor em seu meio, mais especificamente nas decisões de compras em lojas e sites virtuais. Foi feita uma pesquisa quantitativa na qual se entrevistou via questionário 200 estudantes da Universidade de Brasília – UnB objetivando responderem acerca de suas experiências e relatos nas compras via internet. Foi possível constatar que os estudantes, acreditam que há uma influência em suas decisões, mesmo que em alguns casos ela não seja tão aparente. Do estudo verificado, destaca-se a recomendação no sentido de que a empresa deve sempre considerar o trabalho realizado por seu departamento de marketing, de modo a oferecer especial atenção para a importância do cliente-consumidor satisfeito de e atender às suas demandas, desejos, necessidades e satisfação.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2015.
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