Navegando por Assunto Marca - valor de mercado

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Dez-20205-Dez-2019Como o brasileiro escolhe sua cerveja? um teste experimental sobre nomes e identidades visuais das marcas Skol e BrahmaÁvila, Amanda CastroGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
24-Mar-201622-Jul-2013Marca e patrimônio líquido : uma investigação com as empresas pertencentes ao ranking – As marcas brasileiras mais valiosasJuntolli, Danielle DominguesAlmeida, Ronaldo Schimidt Gonçalves de-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
29-Abr-202415-Dez-2023Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintosSantos, Ananda Martins dosPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202321-Jul-2023Valor da marca e rótulos sustentáveis: um experimento tão doce quanto chocolate!Abdala, Débora MartinsWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-