Navegando por Orientador Watanabe, Eluiza Alberto de Morais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 34 de 34 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Out-20183-Jul-2018A influência do estilo de vida alimentar nos diferentes atributos motivadores para o consumo de alimentos orgânicosCurcio, Mariana Pires da SilvaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
17-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo e do coletivismo na compra de smartphonesLima, Fernando Fúvio Ariclê Bento eWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
20-Jul-201528-Dez-2014A influência do individualismo e do coletivismo sobre o comportamento de compra de roupasBarcellos, Luiza FigueiredoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
1-Fev-202318-Set-2022Motivações, confiança e a percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing adotadas pelo segmento de moda sustentávelValle, Isabela Masson doWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Fev-20172-Dez-2016Preços e disposição a pagar dos hortifrútis orgânicos e convencionais no varejoCorrêa, Gabriela Vilela MoraesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Ago-201721-Jun-2017Preditores do consumo de frutas, legumes e hortaliças orgânicas : uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoCastelo Branco, Thaíssa VellosoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
4-Out-202321-Jul-2023Valor da marca e rótulos sustentáveis: um experimento tão doce quanto chocolate!Abdala, Débora MartinsWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
18-Out-202114-Mai-2021Verde é a cor da moda? : o impacto do apelo sustentável em anúncios no valor percebido de marcas de roupaOliveira, Victor Almeida Torres deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-